domingo, 16 de maio de 2010

Palestras sobre a temática Sexualidade

No dia 21 de Abril de 2010, pelas 21:00h, decorreu no Auditório Municipal de Chaves (GATAT), um conjunto de palestras intituladas: “Sexualidade, afectos e responsabilidade”, “Sexualidade diferente”, “Importância da vacina contra o cancro do colo do útero” e “Sexualidade na deficiência: sentimentos e afectos”, proferidas pelos oradores: Dr. Reis Morais (médico pediatra), Dra. Graça Chaves (médica coordenadora do Centro de Saúde N.º 2), Dr. Luís Caldeira (médico interno no Centro de Saúde Nº 2), Dra. Maria José Portela (enfermeira-chefe do Centro de Saúde N.º 2) e Dr. Pedro Nuno Vaz (psicólogo), organizadas pela Equipa PES da Escola EB 2,3 Dr. Francisco Gonçalves Carneiro, integradas no plano de formação do Agrupamento e programadas no Plano Anual de Actividades.

Esta actividade teve grande adesão por parte de alunos, pais/encarregados de educação e docentes, os quais participaram de uma forma muito positiva.

A equipa PES agradece aos oradores e a todos os participantes que contribuíram para a concretização e sucesso desta actividade.